Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ONU, MaisnoKu!

"Fugiste dum Regime Infernal? No que pensas, agora, organizar a tua vida? -Não!!! Em F*DER à Maluco!!!" Anúncio da Agência de Refugiados "Sodoma & Gomorra"



É assim, amiguinhos, a ONU, ao lidar com Refugiados, deixa Lobbys meter a pata na vida de quem, viveu o Inferno, cá na Terra...
E que Lobby?
Gays & Lésbicas! 
Digam lá, façam lá vocês o que fizerem, por amor de Deus, estamos a falar de casos GRAVÍSSIMOS, de Vida ou Morte...
O que é que a Orientação Sexual dum gajo tem a ver com casos tão graves da VIDA REAL?

Querem dizer que umas bocas a um Gay, da parte dalgum Labrego qualquer, é o mesmo que ser morto, se se não fugir do Pais, por causa de Política, ou Etnia?

Porque é que "perseguição dum Grupo Social" não engloba os Gays, para estes Nacionais-HomoSexualistas?

Porque eles estão-se A CAGAR prós Refugiados, querem, como sempre querem, é TRATMENTO ESPECIAL! Corporativismo e Nepotismo...

Políticos Abutres, a explorar a Desgraça alheia?
Vão mas é...

Tirado de Mundo Canibal Páscoa:
Ativistas LGBT Controlam Agência da ONU para Refugiados
NOVA IORQUE, EUA, 7 de dezembro (C-FAM) O Alto Comissário para Refugiados na ONU (ACRONU) publicou novas normas abrangentes de pedidos de asilo apresentados por indivíduos lésbicos, gays, bissexuais ou transgêneros (LGBT), com a compreensão de que as pessoas perseguidas por sua orientação sexual e identidade de gênero precisam receber concessão de asilo em decisões de condição de refugiados.
Apesar da contínua discórdia dentro da ONU por causa do reconhecimento de “orientação sexual e identidade de gênero” como categoria nas leis internacionais, o Alto Comissário para Refugiados na ONU (ACRONU) incluiu pessoas que são perseguidas por causa de sua orientação sexual e identidade de gênero entre aqueles que se qualificam para a condição de refugiado desde 2002.
O que está acontecendo é polêmico. A definição de refugiado na Situação de Refugiados de 1951, um dos primeiros tratados da ONU, exclui pessoas deslocadas por conflito armado ou outros desastres. Tentativas de expandir a definição, que só cobre perseguição por causa de raça, religião, nacionalidade, filiação num grupo social, e opinião política, têm parado e fracassado.

Sem comentários:

Enviar um comentário