Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

Não caio na Demagogia barata de fingir que o Povo é Inimputável...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ganda Coelho, pá!

Atenção, que eu conheço pessoalmente gente que bem merece ter feito o 12º Ano dessa maneira...
Mas ainda conheço muitos mais Boys, Morangos, "Injinheiros" e Camelos, que nada merecem, e ganharam um Curso da Farinha Amparo.

Governo afasta dirigente do Novas Oportunidades

Em Maio, Passos Coelho chegou a afirmar que o programa é "uma mega produção que atribui uma credenciação à ignorância"

O Governo decidiu que Luís Capucha não vai continuar à frente da Agência Nacional para a Qualificação, a entidade que gere o programa Novas Oportunidades.

Segundo o Jornal de Negócios, a decisão do afastamento de Luís Capucha foi anunciada esta segunda-feira, durante uma reunião onde estiveram presentes o secretário de Estado do Emprego, Pedro Martins, e a secretária de Estado do Ensino Básico e secundário, Isabel Leite. Ao Jornal Negócios, Luís Capucha afirmou: "Não me foi dada nenhuma justificação, mas também não a pedi."
Recorde-se que no decorrer da campanha eleitoral para as legislativas, Luís Capucha envolveu-se numa forte troca de argumentos com Pedro Passos Coelho, a propósito do Programa Novas Oportunidades.
No mês de Maio, o então candidato a primeiro-ministro chegou mesmo a afirmar que o programa é "uma mega produção que atribui uma credenciação à ignorância". Luís Capucha, então responsável pela entidade que gere o programa - Agência Nacional para a Qualificação - , respondeu que a afirmação de Passos Coelho era "insultuosa"
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1946782

Sem comentários:

Enviar um comentário